Potência
300 cv
com 6300 rpm
Peso
1119 kg
em vazio em ordem de marchaDe 1102 a 1140 kg em função dos packs e opções selecionadas.
Aceleração
4,2 seg
dos 0 aos 100 km/h
DESIGN
Concentrado de excelência
O A110 GT distingue-se pelo seu design icónico reforçado de elementos de design e de acessórios que lhe conferem um incontornável espírito Gran Turismo. Viva evasões emocionantes num conforto requintado.
O charme à francesa
O A110 GT alia elegância e conforto, Carbono Brilhante e Alumínio coabitam para um ambiente de Gran Turismo único. Bancos aquecidos, sistema Focal® Premium com subwoofer integrado, pedais Desportivos e apoio de pés em alumínio para o passageiro: O A110 GT é generoso em conforto.
OPTE POR UM A110 ÚNICO
Descubra as novas opções de faixas e películas de revestimento do nosso atelier de personalização. Designs inéditos e exclusivos inspirados no ADN mítico da Alpine.
CONDUÇÃO
Um espírito desportivo a toda a prova
A sua agilidade e suavidade são um convite a experimentar o prazer de condução Alpine, tanto na cidade como no campo ou até mesmo em trajetos mais longos.
Ao escolher um dos três modos de condução Normal, Sport ou Track, o piloto pode escolher adaptar o comportamento do seu A110 GT aos seus desejos de espírito desportivo ou de conforto de condução.
CONCEÇÃO
Das pistas para a estrada
Reflexo da experiência de competição da 'Alpine, o A110 GT beneficia de uma conceção e de tecnologias normalmente exclusivas das corridas, que garantem a sua segurança e o seu espírito desportivo.
MOTORIZAÇÃO
Suspensão e travagem
Com o seu sistema de suspensão de triangulação dupla, o A110 GT alia a agilidade e conforto, mesmo em pisos irregulares. Os travões Brembo asseguram uma resistência e uma distância de travagem otimizadas, na pista ou em curva e contracurva de estrada de serra.
Para ir mais longe
A110 GT: consumo de combustível combinado (l/100 km) WLTP* : 6,8 l/100 km ; Emissões combinadas de CO2 (g/km) WLTP* : 154;
*WLTP: Procedimentos de ensaio de veículos ligeiros harmonizados a nível mundial: Desde 1 de setembro de 2018, os veículos ligeiros novos na Europa são homologados com base no procedimento de ensaio harmonizado para veículos ligeiros (WLTP), um procedimento de ensaio que mede o consumo de combustível e as emissões de CO2 de forma mais realista do que o procedimento NEDC anteriormente utilizado.