8 de julho de 2022

A BWT Alpine F1 Team e a Yahoo têm o prazer de anunciar a sua parceria estratégica, confirmando assim a Yahoo entre os parceiros técnicos mais valiosos da equipa. O célebre logótipo da Yahoo será exibido nos A522 da BWT Alpine F1 Team, trazendo o seu cunho internacional a novas audiências. A escuderia irá beneficiar desta fantástica plataforma enquanto a Yahoo constrói o futuro da informação, do desporto, do entretenimento, da arte de viver, das finanças, dos meios de comunicação e das ferramentas de comunicação.

 

Uma empresa global de meios de comunicação e tecnologia que chega a cerca de 900 milhões de pessoas em todo o mundo, a Yahoo é um fiel parceiro da equipa desde 2019. No âmbito do desenvolvimento da colaboração, a BWT Alpine F1 Team e o Grupo Renault terão acesso ao conjunto de tecnologias publicitárias de ponta da Yahoo para que as suas marcas tenham ressonância junto de milhões de pessoas através das suas plataformas de publicidade e de conteúdos, incluindo Yahoo News, Yahoo Sport e Yahoo Finance. Será também o caso dos Studios XR da Yahoo, em que as empresas poderão criar em conjunto experiências de conteúdos 3D imersivas e interativas, graças à captura de movimentos e volumétrica, bem como às tecnologias XR Stage.

 

Otmar Szafnauer, Team Principal da BWT Alpine F1 Team

 

«Enquanto equipa, procuramos sempre sinergias com marcas tão ambiciosas como a nossa. A Yahoo partilha claramente a nossa paixão pela inovação e estamos felizes por prosseguir a nossa relação com esta empresa por mais três anos. A Yahoo demonstrou toda a sua capacidade de inovação e a Fórmula 1 oferece imensas oportunidades de alcançar públicos inéditos e de explorar os mais recentes desenvolvimentos nos meios de comunicação e nas comunicações online. É, por isso, com grande satisfação que nos associamos para expandir novos horizontes. Além disso, o alargamento das vantagens da Yahoo no Grupo Renault Group irá permitir-lhe beneficiar da gama completa de produtos Yahoo. Estou ansioso por colaborar cada vez mais estreitamente com a Yahoo ! no futuro.»

 

Elizabeth Herbst-Brady, Diretora Mundial de Receitas e Soluções para Clientes da Yahoo

 

«A nossa equipa responsável por parcerias em Londres, dirigida por Marko Johns, apoia-se na sua relação já frutífera com a Alpine e a Renault através desta prorrogação do nosso acordo. Temos orgulho da excelente parceria com a Yahoo e, graças a relações mundiais e mutuamente benéficas como estas, continuamos a levar a marca Yahoo a milhões de novas pessoas em torno de corridas fantásticas de Fórmula 1 e a ajudar o Grupo Renault a alcançar o seu público de formas criativas através das nossas plataformas globais de conteúdos e de tecnologias.»